sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Alone +.+ Sozinha


Uma vez alguém me disse que eu não era forte o bastante para vencer, mas não que eu não era o bastante para lutar.
Já me disseram também que eu nunca conseguiria, mas não que era pra deixar de tentar.
Me lembro do dia em que parecia que todas as pessoas do mundo me falavam que eu não chegaria ao final, mas não me disseram que era pra eu parar.
Não importa o que me digam, se eu achar que não é o melhor pra mim, eu não vou fazer.
Se pra muitos eu não tenho valor, pra poucos devo ser valorizada. Se muitos me enxergam como apenas uma no meio da multidão, pra poucos sou alguém.
Tento viver a minha vida sem criar expectativas de como as pessoas vão pensar de mim, até porque o que elas pensam não vai me afetar em nada, vou continuar seguindo meu caminho do mesmo jeito de sempre, sendo "eu" mesma, e "aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia(Na sua Estante)" .
[...]
Sei que muitas vezes não sou notada, mas pra que me verem ? Não quero que tirem conclusões precipitadas...
Alguns acham que popularidade é a melhor coisa do mundo eu discordo, pra mim ser popular significa que você não é capaz de criar novos momentos, "você só consegue impressionar seu próprio público(Um Amor pra Recordar)" e enganar-se a si mesmo. Então busco viver a minha vida com apenas um propósito, afastar-me de pessoas hipócritas que só querem sugar minha felicidade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário