sábado, 18 de dezembro de 2010

Leia-me*

Ti conhecer foi a melhor coisa que já me aconteceu... Antes de você, minha vida não tinha tanto sentido quanto agora, acho que você conseguiu me ensinar qual o verdadeiro sentido da felicidade.
Alguns podem chamar isso de destino, coincidência, mas eu simplesmente acho que tudo já tinha sido predestinado, cada momento, cada sentimento, tudo perfeitamente analisado e calculado antes que pudessem acontecer.
Não sei se já se perguntou o porque de tudo isso, mas eu já. E ti digo, não consegui encontrar melhor resposta que esta:
"Você apareceu, no momento em que todos tinham me deixado. Você me entendeu, no momento em que todos me julgavam. E o que é ainda melhor, você me amou quando todos me desprezaram, você me fez sentir algo que eu nunca senti antes, você me fez despertar, e confiar em Deus, e acreditar na esperança.
Você fez renascer em mim um sentimento que eu já tinha enterrado, você me fez entender a vida, me fez acreditar que nem tudo que não vemos é irreal, pelo contrário o que não vemos é tão real quanto aquilo que sentimos ou tocamos. Você me fez esquecer do passado e lembrar de viver o meu presente. Você, só você conseguiu colocar em meu rosto um sorriso.
Depois que ti conheci, nunca mais chorei de tristeza, a menos quando me lembro da distância que nos separa. Mas você também me ensinou a esperar, por isso espero o tempo que for necessário pra ti ter comigo, e para juntos finalmente compartilharmos todo o nosso amor."



*Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário