quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Amor"

Sabe andei pensando... (sim eu penso) A vida nos surpreende a cada momento... Nunca havia parado pra pensar sobre isso, mas algo me despertou.
Eu estava perdida, desanimada, tinha muitos amigos, mas algo faltava em mim... Nunca amei, e não acreditava em Amor Verdadeiro =|
Mas como falei a vida nos surpreende, e em um certo momento me deparei com o Amor, mas não aquele amor fingido,um Amor único que só "ele" poderia me dar =) Não faz muito tempo,mas sinto como se esse Amor estivesse dentro de mim sempre eu só não o tinha percebido, mas agora que ele despertou em mim vou vivê-lo intensamente *-*

Só que esse "Amor", mesmo perto de mim, está longe =(
É difícil de explicar ... >.<

Mas mesmo assim continuo amando,pois "esse Amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo"(Um Amor pra Recordar)

E mesmo sendo questionada eu não ligo, apenas quero viver com esse Amor dentro de mim pra sempre... pois é a melhor coisa que eu já senti em toda minha vida +_+
E não quero desperdiçar porque alguém se sente mal com isso... (sim, existem pessoas que ficam mal quando vêem alguém feliz) =/

Sinto que agora sou alguém de verdade, sinto que agora tenho forças pra superar qualquer coisa, continuo não sendo perfeita, mas a força desse Amor me faz tentar ser melhor.
Mas não para por aí a vida continua me surpreendendo cada vez mais... Esse Amor não pára de crescer dentro de mim, se tornando cada vez mais forte, capaz de ultrapassar qualquer barreira e diminuir qualquer distância.

By.: Binnyxinha'



M. Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário